PQ ser mais um ?

Hoje eu tive uma conversa com uma mulher muito sábia, Estela ?…? e vivida, já foi diretora de alguns centros inovadores da UEL etc.. isso, porque eu estou interessado numa bolsa de pós no Japão, e isso me trouxe a pensar diversas coisas.

Eu sou muito preguiçoso e inseguro do futuro e tenho que organizar melhor minhas idéias.

Direto me deparo com blogs (em geral sobre comp.) não que eu seja um ávido leitor não mesmo.. Mas eu percebi que os blogs que eu mais acho na pesquisa Google são os mais comentados, os blogs cabeças com conteúdo.

Eu pretendo escrever sobre.. vou resistir essa tentação…

Bom, o meu não tem tal pretenção, até porque ninguem se importa se eu prometer escrever sobre algo ou nada aqui, quem se importa ? As pessoas querem ler o que lhes agrega valor, ou humor. ( preferencialmente ambos), Logo as pessoas leem por um motivo meramente egoista, assim como eu pretendo fazer, escrever por um motivo meramente egoísta e assim como o capitalismo é, onde nem todo mundo gosta mas as coisas as vezes dão certo : )

Ao invés.. não vou escrever sobre… minha cachorra boxer, minha namorada, um xurrasco nem meu cotidiano. =) Focar em utilidades ! Rails, pensamentos, previsões, muitas analises socias etc..

Pretendo cair nesse mundo louco da Web, e por que não começar com um blog no WordPress ? Aqui tem features invejáveis pra muitos programadores não ?!

2 thoughts on “PQ ser mais um ?

  1. legal! Achei teu blog hoje no teu profile do last.fm! O feed já esta no meu reader!

    E é isso aew! O importante é escrever, pelo menos pra mim ajuda a organizar ideias… e se isso pode vir a ser util pra alguem… melhor ainda..

    Acho que essa é idea do blog: compartilhar.

    Abraços!

Leave a Reply

