Nova lei do alcool e direção Brasil

Bom… Bom…. concordar ou discordar desta lei me parece irrelevante !

Quem é bom observador sabe que desde sempre o que nós achamos certo ou errado na sociedade pouco importa, pois quem tem juizo obedece o forte, ou tenta mudar isso. Tentarei provar isso ao longo do meu texto.

Eu e meu grupo de amigos saíamos bastante no carro do meu amigo. A gente tomava umas cervejas e se divertia por aí, para dirigir ele sempre foi de extrema cautela, resultado: em 3 anos nunca deu nada de errado !

O fato que me revolta é que: a Lei não funciona para todos !

Isto é, a sociedade é passiva o bastante para aceitar uma lei que baixa para (praticamente) Zero a tolerancia a bebida, MAS me diga, e quanto ao tráfico ?? Esquece-se a muito tempo a venda de entorpecentes é ilegal ? Mas todos sabemos que ela existe em todas as cidades de médio porte acima ?! PUTA QUE PARIU  QUE HIPOCRESIA COLETIVA DE MERDA !

>>Agora vamos viajar que, os viciados não roubam, matam e estupram.

– Oba ! o mundo virou cor-de-rosa !

3 thoughts on “Nova lei do alcool e direção Brasil

  1. Enfim… dá pra associar também com pão e circo neh?!

    “Vamos chamar atenção criando uma lei altamente polêmica e sair suspendendo CNHs enquanto não fazemos nada pra melhorar o resto!”

    Sim sim… me parece bem plausível.

  2. Soroooo
    achei o teu blog
    concordo com você, mas acho que um problema de cada vez neh? Bom.. a ordem das coisas não parece importar muito, mas enfim… em governo que não existe organização, existe o crime organizado pra suprir essa “demanda” certo?
    Agora…quanto à essa nova lei, o efeito foi imediato, porque mexe diretamente com a vida das pessoas que não querem cometer nenhum crime ao contrário do tipo de pessoa do problema que você disse.

  3. é complicado essa lei…
    pq na verdade serve para aqueles que não conseguem beber moderadamente… não é o meu caso.

Leave a Reply

