Windows Vista SP1 Activate x86 64

Essa é uma história surreal, aconteceu com o amigo de um amigo meu.. esse é seu relato

Tenho um amigo chamado Lando

Ele tentou de tudo para ativar seu Vista Home Premium, que apesar que ele possui um serial válido, nada dava certo 😦

No auge de seus desespero ele tentou baixar diversos softwares para fazer isso pra ele, mas falhou, pq a proteção da Micro ficou mó legal 🙂

Lando não aguentava mais essa dificuldade toda ! PQ ele um cara que possuia uma KEY ORIGINAL DELE não podia rodar seu Vistinha em paz ?!

Passado um mês sem ouvir falar do cara eu fui na casa dele, a porta de sua casa estava entre aberta, pendurado ao ventilador de teto havia a figura pálida do meu amigo enforcado, em sua face o desespero estampado, na escrivaninha um bilhete com garranchos de desabafo..

“Se somente houvesse ‘Vista Loader v3.0.0.1 Clean Bios Emulation Loader‘ no thepiratebay.org essa trajedia não teria acontecido.. pq ele certamente ativaria qq Vista SP1 sem crac nem nada..”

Fiz este post pq meu amigo tentou e conseguiu aparentemente.. foi até facil de mais..

One thought on “Windows Vista SP1 Activate x86 64

Leave a Reply

