Bush Tortas Softcenter e tudo mais

17 de Dezembro, meu ultimo dia de Softcenter

Esse é o fato pelo menos por agora.. tristemente chegando ao fim meu estágio e também porque não chamar de minha atividade principal durante o ano de 2008.

Porem é um dia alegre também pois termina uma fase muito bem aproveitada, um estágio muito útil para mim de desenvolvimento em Rails e o que me deu mais satisfação, meu chefe disse que fui muito útil para empresa também, ótimo!

Daqui para frente um mundo de possibilidades.. pós empresarial, mestrado no Japão, empresa web, dar aulas, criar softwares, vender coco na praia?

Terminando com algo legal.. seria o bush parente do Neo ? Bush vs Shoes

http://www.huffingtonpost.com/2008/12/15/orldbush-shoe-throwing-re_n_151129.html

Algo genial que eu aprendi este ano.. quando algo cai no chão mas você pega antes de 3 segundos este algo esta limpo!

http://en.wikipedia.org/wiki/Five-second_rule

One thought on “Bush Tortas Softcenter e tudo mais

Leave a Reply

