What´s Next ?!

Começando esse novo ano maravilhoso, onde eu jah me sinto formado (apesar de não estar bem exatamente:P) mas me sinto livre.

(Esse post eh uma pequena quebra de paradigma em meu blog! -O qual não deveria tratar assuntos pessoais :P)

Para mim vem junto a aquela felicidade de formando, a sensação de logo sou desempregado.

Porém é como dizem.. aonde um pessimista ve uma dificuldade um otimista vê uma oportunidade! Digamos que eu sou realista 🙂

Estou feliz que em ver algumas oportunidades que posso conciliar com meu TCC que é meu must-do juntamente com o projeto de mestrado no JP até o meio do ano, não sei ainda porem aonde exatamente executar, mas fico feliz que os fatores estão convergindo para a realização de algumas idéias antigas, conciliando com as novas é claro!

Informalmente anunciando o futuro maior nome de WebDesign da web Citrons 😀

2 thoughts on “What´s Next ?!

  1. Olha, você podia parar de ser enigmático e dizer um pouco sobre esses seus novos projetos que conciliam idéias antigas (ou vice-versa) né?!
    Preciso aprender a postar =DDD

Leave a Reply

