SlimTimer e Bubbles

Slim Timer é uma ferramenta excelente de Time Tracking! Eu digo isso porque é fácil de usar e gratuita.

É uma ferramente mais comumente usada por desenvolvedores para se ter noção do quanto tempo foi gasto em cada tarefa, por dia, semana,  mes, por tags, por projetos. Os relatórios podem ser criados a partir do gerador de relatórios baseados em uma vasta gama de atributos.

Eu estava usando Verta Base antes desse Time Tracker, mas comparado ao S.T. aquele era porcaria, pois não salvava meus dados em um servidor gratuitamente, não conseguia sincronizar entre diversos PCs e não tinha relatórios úteis, então essa é minha motivação para fazer esse post, para que nenhum desenvolvedor perca tempo em outros Timers porcaria 😀

Agora, o Bubbles é uma ferramenta que alem de muito pequena 230Kb é muito legal para Windows. Ela permite levar algumas aplicações Web para o Desktop! Sim, é bizarro, mas muito fácil de usar.

E eu garanto que é muito bom que os programadores C/C++ asp lisp php python ruby e até mesmo os de Java vão ver muito benefício nessa ferramenta (mesmo que ela  não tenha sido escrita em java 😛 )

Leave a Reply

