Meu Rails Base 2.3.3

Até o Rails 2.1.0 eu tinha meu projeto base com generators no svn, mas já sairam tantos plugins, gemas e testes novos que enfim, é hora de reciclar para meu grande projeto =)

Em fase de teste e escolha de plugins, o rascunho ta mais ou menos assim:

ctz:

Brazilian-Rails, Paper Clip, Will Paginate, CanCan, Formcastic

Em estudo:

[Web-app-theme ], [authlogic, easy-roles], [niffty-generators(jgdavey, linki), #meu BASE antigo, suspenders ] teste:[cucumber, rspec, shoulda, factory-girl], funcional:[culerity, watchr] css: [compass, blueprint-css, blue-ridge], [juicer, sprockets ]

Até o momento é isso, quando pronto vai estar no meu github.

Leave a Reply

